Pesquisar este blog

Apple MacBook Touch, Porque Sonhar não Custa Nada!

an06

MockBook Touch

Na semana que precede a MacWorld, surgem pela web rumores de todos os tipos, além de diversos mock-ups feitos por fãs e entusiastas da Grande Maçã, como o vídeo feito pela Popular Mechanics, que tem boas idéias mas um design sofrível.

A expectativa é alta, já que a grande estrela do keynote de Steve Jobs na MacWorld do ano passado foi a apresentação do iPhone, e superar isto é quase impossível. Por mais que Steve nos traga o tão esperado iPhone 3G, simplesmente não vai ser uma revolução a altura do lançamento original. O que poderia superar o iPhone? Quem sabe o MacBook Touch!

MockBook Touch

Apesar de ter sido feito inspirado em patentes requeridas pela Apple, o mock-up do MacBook Touch, mostrado acima, seria uma verdadeira surpresa, e se tornaria um produto imbatível.

Um MacBook tablet com tela multi-touch, com uma docking station com drive óptico com HD externo! É, como eu disse no título do post, não custa nada sonhar, não é mesmo?

Via Gizmodo.

Clique abaixo para ver outra imagem.

MockBook Touch

Quem escreve?

nick

nick
Nick é autor e editor do Digital Drops e é usuário de Mac a um bom tempo. Depois de tanto usar produtos da Apple resolveu montar um blog e compartilhar o seu amor pelos produtos do Pomar.

Nenhum comentário: