Pesquisar este blog

GMAIL OFF LINE


a semana passada, se não me engano, fiz uma coisa inocente no meu note:
baixei uma versão do gmail que se aloja no meu hd e tem a capacidade de abrir o meu gmail off-line.
inocente...mas para os que veem nas entrelinhas significa o início do fim de um dos três aplicativos mais importantes da microsoft: o microsoft outlook.
digo isso por que toda a administração da minha empresa, comercialmente falando, é feita através dele: gerencio vendas, contatos, reuniões, agenda, email, TUDO...
quem tem a função de copia na nuvem de parte desse arquivo (email) é o gmail, que também canaliza para sí todas as minhas outras contas (ig, yahoo, hotmail).
a partir do momento que se instala o gmail offline, o outlook começa a ratear...pois através do gmail também tenho sincronismo com meu celular...
vou dar uma estudada maior nas possibilidades do gmail e prevejo minha migração integral para ele brevemente...
ai, será o começo do fim para a microsoft, pois já estive testando o windows sete e tenho sérias críticas, mas isso fica para outro dia...

Nenhum comentário: