Pesquisar este blog

#empoderamentofeminino sempre foi minha bandeira. Minha mãe me criou praticamente sem influência masculina alguma. Aprendi a ler antes dos 6 anos de idade graças a ela que me ensinou as letras e apresentou os livros. Todas as empresas que dirigi privilegiei a contratação de mulheres e sistematicamente as coloquei em cargos de gerência...imagina minha decepção ao ver #foradilma totalmente na contramão do mundo: ela não era tatcher, meyr ou merkel, mas sim uma mulher brutal, com linguajar tosco e ideias entre a desonestidade e a megalomania...a última vez que tinha ido numa passeata foi no #carapintada e acabei tendo de ir gritar contra a primeira presidente mulher do Brasil. Foi a maior decepção política da minha vida!!! Mas é isso né, tomara que eu esteja do lado certo da história, se não estiver peço desculpas antecipadas


via Instagram http://ift.tt/2cxCxFi

Nenhum comentário: