Pesquisar este blog

PELÉ 50 ANOS

A ITALIANADA PODE TER GANHADO, O ZIDANE PODE TER COLOCADO A GENTE NA RODA NOVAMENTE, MAS A HISTÓRIA É NOSSA:

"Parecia um helicóptero em sua mágica capacidade de permanecer no ar o tempo que quisesse"FACHETTI, zagueiro italiano na Copa de 1970

"Pelé é o único que ultrapassa os limites da lógica"CRUIJFF, comandante do Carrossel Holandês na Copa de 74

"Maradona só será um novo Pelé quando ele ganhar 3 Copas do Mundo e marcar mais de mil gols"CÉSAR LUIS MENOTTI, ex-jogador do Santos e ex-técnico da Seleção Argentina
"Pelé desequilibrou o mundo"GILMAR, goleiro do Santos e da Seleção

"Senti medo, um terrível medo quando vi aqueles olhos. Pareciam olhos de um animal selvagem, olhos que soltavam fogo"OVERATH, jogador alemão nas Copas de 66 a 74

"Como se soletra Pelé? D-E-U-S"THE SUNDAY TIMES, jornal inglês com entrevista com Pelé


"Pensei: ele é de carne e osso como eu. Me enganei"TARCISIO BURGNICH, defensor italiano na Copa de 70

"Muito prazer, eu sou Jimmy Carter, você não precisa se apresentar. Pelé todo o mundo conhece"JIMMY CARTER, ex-presidente dos Estados Unidos


"O maior jogador de futebol do mundo foi Di Stefano. Eu me recuso a classificar Pelé como jogador. Ele está acima de tudo"PUSKAS, craque do escrete húngaro que dominou o futebol no início dos anos 50


BOM, DEPOIS DE TANTA MELAÇÃO PARA O REI, UMA VISTA ALÉM DO GIGANTE DO FUTEBOL:

VALEU, GENTE. PERDEMOS ESSA, MAS O REI AINDA É NOSSO E AS MELHORES MULHERES TAMBÉM...

Nenhum comentário: