Pesquisar este blog

Cine DriveIn in Door, in Hell

O projeto se trata de uma grande inovação em termos de exposição de um veiculo - o drive-in interno com cinema. É uma experiência super- de significados, que a marca em referencia Coper, incorporou e expos em diversas cidas. Em algumas cidades, a marca Mini ira revelar um novo modelo (o Crossover). Em outras, será o lançamento de estúdios de cinema, a última versão cinematográfica em 3D, ou brinquedos, eletrônicos e marcas de bebidas ou outros produtos que estabelecem um novo padrão em termos de inovação na exposição de marketing. 

 Cada evento será totalmente personalizado com uma marca, com sua mistura única de marcas participantes e cada experiência será completamente única para o público. Estamos revelando-o aqui para que você possa ter uma prévia do que será. Esta experiência de marca, e muitos outras que criamos, são a nossa resposta ao que nós vemos como uma mesmice entorpecente por todas as marcas que encontramos. Nós somos abordados diariamente por marcas globais que querem exposição sobre TCH, mas eles raramente oferecem qualquer coisa inovadora.
 mini Itália e novo Mini Crosssover. Fotos em breve
autoria do projeto: agencia ACESS
veja completo nesse link: http://www.access-agency.net/indoor-drive-in-cinema

Nenhum comentário: